segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Por Rafael Freitas - Comfortably numb

Para ler ao som de comfortably numb - pink floyd:





Simplesmente psicodélico

Eu me sinto literalmente confortávelmente entorpecido quando ouço essa canção, me sinto o cara mais feliz do mundo e ao mesmo tempo sinto-me deprimido, um tipo de tristeza que me conforta, sinto meu corpo arrepiar dos pés a cabeça, sinto que preciso de uma respirada mais forte, um tipo de suspiro se é que você me entende! e com certeza você me entende, como se eu pudesse viajar nas estrelas, como se as estrelas falassem, como se elas tivessem sentimentos, sinto a vibração, cada onda sonora passando pela minha mente, sinto a energia que essa musica transmite pelas veias, quando nada mais me acalma, quando drogas ou remédios não funcionam, quando preciso refletir sobre tudo, sobre o que sou, sobre o que serei ou o que fui, sobre o que devo pensar, como devo agir, parece que tudo torna-se bagunçado, e você não consegue mais pensar em nada, e parece que ela te leva a um lugar muito, muito distante, distante de tudo, de todos, de todos seus problemas, nada de preocupações, deveres ou responsabilidades, à apenas o momento, aqueles míseros minutos que qualquer um que ouve gostaria que fossem uma eternidade.

É Simplesmente Psicodélico...

2 comentários:

  1. Oi! Só vi seu comentário hoje... e valeu por me seguir. Gostei do seu blog tbm, e da idéia de dividir com outra pessoa... até tinha pensado nisso um tempo desses, mas por enquanto ficou só na idéia mesmo...

    Talvez eu já tenha escutado essa música, mas nem lembro e acho que tbm nem parei para prestar atenção nela... mas vou procurar nos meus arquivos e dar uma olhada nela.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Ah se entendo...
    É uma música que toca nossa alma, investe nos nossos sentimentos, nos transfere para onde não podemos ir ...enfim,
    Você disse tudo...

    ^^

    ResponderExcluir